Press ESC to close

Uma revista escrita à caneta

E se para divulgar a caneta BIC fosse criada uma revista toda escrita à caneta?

A TBWA do Uruguai teve esta ideia genial e desenvolveu uma das mais lidas revistas entre os jovens das universidades, escolas e centros de estudo em geral do país, a Freeway, toda, eu disse TODA, com caneta BIC. A única exceção foram as peças publicitárias, obviamente.

Mas tirando os jabás, tudinho tudinho foi feito à mão com a nossa velha conhecida canetinha popular. E o mais legal é que os colunistas escreveram suas páginas na munheca. Bom, o risco é torcer pra que a letra do cara seja razoavelmente legível, né?

Esta grande campanha para a BIC, com o tema “Com BIC você escreve mais”, foi o terceiro lugar na categoria Inovação no El Ojo 2009, que elege as melhores peças publicitárias íbero-americanas.

 

Letícia Motta

Designer gráfico com experiência no mercado há mais de 15 anos, atua nas áreas de design gráfico, digital design e direção de arte. Bacharel em Design, com extensão em Coolhunting e MBA em marketing digital. Fundadora do estúdio leticiamotta.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@cutedropblog no Instagram