Press ESC to close

Social Media Revolution, de Erik Qualman, em português

O vídeo que resume o livro de Erik Qualman, Socialnomics: How social media transforms the way we live and do business (Como a mídia social transforma a nossa forma de viver e fazer negócios, em tradução livre) agora tem sua versão em português, já que o autor está dando uma voltinha por aí no Brasil fazendo umas palestras.

Apesar dos erros grosseiros no português, como “pareçe” com ç  :shock: , “um moda” em vez de “uma moda” e Noruéga com acento (o que acho um crime, uma vez que um cara com uma rede de seguidores do tamanho da dele deveria ter no mínimo contratado um revisor decente) os destaques são muito bons, como o número de atualizações em redes sociais comparados com a população de alguns países e o tempo de ascensão do Facebook comparado com a evolução dos gadgets.

Confesso que fiquei com vontade de comprar o livro, que já é primeiro lugar em vendas pela Amazon no Canadá, EUA, Reino Unido e Alemanha. Mas espero que para o livro, o revisor tenha se dedicado mais.

Letícia Motta

Designer gráfico com experiência no mercado há mais de 15 anos, atua nas áreas de design gráfico, digital design e direção de arte. Bacharel em Design, com extensão em Coolhunting e MBA em marketing digital. Fundadora do estúdio leticiamotta.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@cutedropblog no Instagram