Sim, amo cupcakes. Provalmente se você não ama, acha no mínimo fofos e lindos.
Não sei se é coisa da minha cabeça, mas parece que de uns tempos pra cá a febre de cupcakes ficou mais quente do que nunca.
E obviamente, quem é esperto sabe combinar cupcakes e internet muito bem. E redes sociais, claro.
Vi esse site da Baked by Melissa e achei interessante. A ideia não é nova, é customizar alguma coisa, colocar seu email e compartilhar. Mas sinceramente, ainda não tinha visto isso com cupcakes. Até com Frozen Yogurt tinha visto, mas esse foi o primeiro que vi com os bolinhos. O cupcake pode até nem ser gostoso, mas dá vontade de montar o seu e mandar pros amigos. É uma forma de se promover quase que infalível. A execução é boa, mas não é das mais excelentes. Acho que se fosse, aí sim ia bombar mais ainda, porque o tema é fofo e comum a todos.
Agora, algo que me questiono é sobre o Vintage Cupcakes. Eles juntaram 2 keywords fantásticas, algo que não tinha como dar errado: vintage + cupcakes. Só não entendo porque eles se restringem só ao site, Orkut (?), YouTube e um pouco no Twitter… Se eles tivessem uma galeria no Flickr ao menos com cada um dos cupcakes expostos ia dar uma água na boca e…. Ah, deixa pra lá.
Pra quem quiser inspiração sobre Cupcakes, escolhi o Tumblr como ferramenta do dia pra achar os links. Fica a dica:
Comments (3)
paulasays:
22 de janeiro de 2012 at 15:36comprei em aracaju alguns cupcakes de vcs .nao gostei.massa e cobertura sem gosto.foi o primeiro q comi e horrivel fiquei frustrada.
paulasays:
22 de janeiro de 2012 at 15:37vintage cupcakes.horrivel.
Letícia Mottasays:
22 de janeiro de 2012 at 16:28Oi Paula. Só lembrando que os cupcakes não são nossos. Só falamos sobre o site deles ,hein! hahaha.
Brincadeiras à parte, já ouvi bastante opiniões a respeito desta marca. Algumas boas, outras ruins. Mas independente da marca, a gente sabe que nem sempre o mais bonito é o mais gostoso, né? Bom é quando as 2 qualidades andam juntas. =)
Obrigada pela sua opinião. Espero ver vc mais vezes no nosso blog ( que não tem nada a ver com os cupackes, rs.) Bjao.