Press ESC to close

Estúdio BEELD e o rebrand de Telecine.

telecine

Você provavelmente viu a nova identidade de Telecine, mas aqui vai o prato completo.

ID nova, vinhetas e animaçãoes pro conjunto de canais Telecine: Premium, Fun, Touch, Action e Pipoca. Um ótimo trabalho de (re)branding e 3D realizado pela BEELD, agência de design e motion do Rio de Janeiro. Uhu!

O resumo do projeto, pela própria BEELD:

“O projeto de atualização da identidade visual dos canais Telecine busca fortalecer a percepção de segmentação e variedade de oferta associadas à rede. As mudanças no sistema de marcas visam maior funcionalidade e clareza na comunicação com o público. Dessa forma, construímos uma identidade que combina um sistema de marcas pregnante e coeso, com sub-identidades atraentes e autênticas.”

Ok, essa defesa de projeto é muito formal, mas que realmente padronizou a marca e ficou mais clean, isso ficou. 🙂

Letícia Motta

Designer gráfico com experiência no mercado há mais de 15 anos, atua nas áreas de design gráfico, digital design e direção de arte. Bacharel em Design, com extensão em Coolhunting e MBA em marketing digital. Fundadora do estúdio leticiamotta.com.

Comments (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@cutedropblog no Instagram