Os frozen yogurts viraram uma febre para as consciências culpadas e para papilas gustativas fãs de um iogurte geladinho. E como nos últimos tempos rolou um yogurt boom, as marcas precisam se destacar em meio a essa concorrência. E parece que os novos clientes já entendem que os sites não só um endereço com seu nome + um www.
Aqui uma singela galeria de sites de Frozen yogurts que prezam pelo design, interatividade ou ação online:
Spoon
Foco na arte!
Sour Sally
Já relativamente “antigo”, mas um dos primeiros sites consideravelmente lúdicos que vi no ramo dos frozen.
Snog
Uma ideia interessante de humanizar o site com esteriótipos divertidos. Design clean, excelente.
Orange Leaf
O interessante aqui é a ação: um gift card sorteado por dia para os seguidores da página deles no Facebook.
Yoguland
Um dos nacionais mais interessantes. Tem lá seu ambiente lúdico com a ilustrinha 3D, downloads e interatividade com a opção de montar seu yogu e divulgar no Twitter.
É, parece que os 7 ou 8 reais que a gente paga por um deles tá servindo pro investimento web. 🙂
Deixe um comentário