Press ESC to close

Honda Jazz, a animação e o aplicativo

Legal a campanha para divulgar o novo Honda Jazz. Com o tema “The unpredictable life” ( A vida imprevisível ), tem um vídeo super legal e interatividade através de um app para iPhone.

Sobre o vídeo, além da animação e historinha cativantes, tem algo diferente das propagandas de carro em geral: o Honda só aparece no final da animação, não enchendo sua cabeça com textos sobre potência, masculinidade, velocidade e vida selvagem.

Além disso, a campanha conta com um aplicativo para iPhone que permite capturar imagens dos personagens quando vistos na TV, computador e até em outro iPhone, liberando extras de acordo com o número e tipo de personagens capturados.

A campanha leva a assinatura da  agência de Londres Wieden + Kennedy.

Aqui o comercial de TV:

E o demo do app para iPhone:

Letícia Motta

Designer gráfico com experiência no mercado há mais de 15 anos, atua nas áreas de design gráfico, digital design e direção de arte. Bacharel em Design, com extensão em Coolhunting e MBA em marketing digital. Fundadora do estúdio leticiamotta.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@cutedropblog no Instagram