Press ESC to close

NoteSlate, uma tablet de papel

Sabe quando você comprou sua primeira tablet e ficou doido tentando se acostumar com a nova forma de desenhar? Afinal tablet não é papel. Bom, não era. A NoteSlate tem a promessa de reproduzir exatamente a textura porosa do papel e fazer com que você esqueça que está usando uma aparato eletrônico.

Além desta grande característica que é o chamariz dessa tablet, existem outras qualidades como a duração da bateria, que é de 180 horas, e o preço baixo, de u$ 99,00, uma vez que ela é considerada Low-tech, diferente de um iPad, um pequeno faz tudo, e dos e-Readers.

Sua tela exibe apenas uma cor, o que eles consideram o necessário e básico para uma tablet. Porém, no site existe a informação de que eles planejam fabricar uma que mostre 4 cores…

A caneta possui a ergonomia de um lápis, com ponta e borracha do outro lado. Fininha e leve, com 210 x 310 x 6mm (quase um papel A4), sem possibilidade de usar para navegar na internet, o intuito da NoteSlate é fornecer mesmo um papel digital, ou um Sketchbook moderno, para você que acha a tecnologia tudo de bom mas adora um Canson ou um Mitentis para fazer aquele sketch bonito.

Letícia Motta

Designer gráfico com experiência no mercado há mais de 15 anos, atua nas áreas de design gráfico, digital design e direção de arte. Bacharel em Design, com extensão em Coolhunting e MBA em marketing digital. Fundadora do estúdio leticiamotta.com.

Comments (2)

  • Izesays:

    8 de fevereiro de 2011 at 12:28

    É bonito, tecnológico, acho muito inútil. Isso serve para quem tem dinheiro sobrando e mora em um lugar seguro (acho que aqui não é muito auspicioso sair na rua com um desses) é ótimo (ou não). Interessante saber que tem gente trabalhando pra substituir lápis+papel por uma coisa super tecnológica e bláblá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@cutedropblog no Instagram