Sabe quando você comprou sua primeira tablet e ficou doido tentando se acostumar com a nova forma de desenhar? Afinal tablet não é papel. Bom, não era. A NoteSlate tem a promessa de reproduzir exatamente a textura porosa do papel e fazer com que você esqueça que está usando uma aparato eletrônico.
Além desta grande característica que é o chamariz dessa tablet, existem outras qualidades como a duração da bateria, que é de 180 horas, e o preço baixo, de u$ 99,00, uma vez que ela é considerada Low-tech, diferente de um iPad, um pequeno faz tudo, e dos e-Readers.
Sua tela exibe apenas uma cor, o que eles consideram o necessário e básico para uma tablet. Porém, no site existe a informação de que eles planejam fabricar uma que mostre 4 cores…
A caneta possui a ergonomia de um lápis, com ponta e borracha do outro lado. Fininha e leve, com 210 x 310 x 6mm (quase um papel A4), sem possibilidade de usar para navegar na internet, o intuito da NoteSlate é fornecer mesmo um papel digital, ou um Sketchbook moderno, para você que acha a tecnologia tudo de bom mas adora um Canson ou um Mitentis para fazer aquele sketch bonito.
Comments (2)
Izesays:
8 de fevereiro de 2011 at 12:28É bonito, tecnológico, acho muito inútil. Isso serve para quem tem dinheiro sobrando e mora em um lugar seguro (acho que aqui não é muito auspicioso sair na rua com um desses) é ótimo (ou não). Interessante saber que tem gente trabalhando pra substituir lápis+papel por uma coisa super tecnológica e bláblá.
Letícia Mottasays:
8 de fevereiro de 2011 at 12:32A parte do dinheiro sobrando eu concordo. Bem que eu gostaria de fazer parte dessa galera, =D Bjs