Press ESC to close

Quando uma palavra é sua pior inimiga

dicionário fail almap

Quem nunca mandou uma mensagem errada por causa da sugestão automática de palavras do celular?

Simples e inteligente a campanha da AlmapBBDO para incentivar o uso de peças originais da Volkswagen. Utilizaram um recurso simples, que é a sugestão automática de palavras na digitação no seu iPhone ( e que se aplica para qualquer outro smartphone atual e até mesmo teclados T9 mais antigos) para provar que aceitar sugestões pode ser bem perigoso.

O tema da campanha é  “Nunca aceite alternativas. Peças originais.”

As frases estão em inglês, mas não é difícil entender que por causa de uma palavrinha o assunto pode mudar completamente….

Ah, vale lembrar que ganhou Leão de Prata em Cannes este ano!

Confira:


Via I believe in adv

Letícia Motta

Designer gráfico com experiência no mercado há mais de 15 anos, atua nas áreas de design gráfico, digital design e direção de arte. Bacharel em Design, com extensão em Coolhunting e MBA em marketing digital. Fundadora do estúdio leticiamotta.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@cutedropblog no Instagram