Press ESC to close

Razões para acreditar (na publicidade)

coca parodia

Paródia bem humorada da campanha da Coca-Cola sobre a vida dos publicitários.

Você provavelmente viu o vídeo da campanha da Coca Cola, Razões para Acreditar, que passou em horário nobre na TV, emocionando pessoas ao provar que os bons são maioria.

Agora, sempre tem um publicitário para ironizar seu trabalho, sua vida e suas horas extras. Foi isso que o Clube do Futuro (programa de estágios criado pelo Clube da Criação RJ) fez, criando uma paródia bem humorada da campanha. Provando que existem razões para ainda acreditar (ou não muito) na publicidade. Veja só:

E aqui a campanha da Coca-Cola:

Via Papo de Buteco

Letícia Motta

Designer gráfico com experiência no mercado há mais de 15 anos, atua nas áreas de design gráfico, digital design e direção de arte. Bacharel em Design, com extensão em Coolhunting e MBA em marketing digital. Fundadora do estúdio leticiamotta.com.

Comments (4)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@cutedropblog no Instagram