Paródia bem humorada da campanha da Coca-Cola sobre a vida dos publicitários.
Você provavelmente viu o vídeo da campanha da Coca Cola, Razões para Acreditar, que passou em horário nobre na TV, emocionando pessoas ao provar que os bons são maioria.
Agora, sempre tem um publicitário para ironizar seu trabalho, sua vida e suas horas extras. Foi isso que o Clube do Futuro (programa de estágios criado pelo Clube da Criação RJ) fez, criando uma paródia bem humorada da campanha. Provando que existem razões para ainda acreditar (ou não muito) na publicidade. Veja só:
E aqui a campanha da Coca-Cola:
Via Papo de Buteco
Comments (4)
Gabbixsays:
30 de junho de 2011 at 18:28Recebi esse vídeo de uma colega de trabalho, achei mto bom, é isso ae! Ainda há razões para acreditar ¬¬
Matheussays:
14 de julho de 2011 at 0:28Hahahaha
Muito bom isso….XD