Madrugadas viradas na agência com festa, música e brinquedo ou trabalho focado durante o dia sem horas extras?
Você que é designer realmente sabe que integração da equipe, perídos de descontração e brincadeiras no trabalho é legal. Mas você provavelmente conhece o gosto da pizza da hora extra, aquela que é entregue às 2 da manhã de uma sexta feira enquanto você fecha uma concorrência. Em um mercado onde o cliente exige qualidade a prazo curto, qual a posição correta das empresas?
Duas agências colocaram a “cara a tapa” pra brigar por um posicionamento. Quais os pontos certos e errados nessa história?
Começou com este vídeo abaixo.
E criaram esta paródia de resposta….
E aí, qual o lado certo dessa moeda? Comente sua opinião.
Comments (3)
Bruno Carneirosays:
10 de julho de 2011 at 12:58A identidade ‘inovadora’ do primeiro vídeo é adotada por grande parte das agencias. Já a segunda, é a minha preferida – Mas qual o problema de fazer um hh na agencia depois do expediente, jogando video game? Nenhum.
Ribeiro Rssays:
15 de julho de 2011 at 21:08Deprimente…..