Pense em um Fusca ou em uma Kombi. Agora imagine recriar um destes clássicos acrescentando recursos do Facebook. Parece louco?
Na Holanda, a Volkswagen resolveu criar o carro mais social já feito, integrando recursos do Facebook à sua estrutura. Mas não pense você que este é o último lançamento da marca, com computador de bordo, não.
A ideia é recriar um modelo antigo da Volks acrescentando à sua estrutura física alguns detalhes que façam o carro ficar à la Mark Zuckerberg, como um Facebook “analógico” mesmo. Quer um exemplo? Um status de relaciomamento na placa do carro, uma buzina que se chama “Poke” para conseguir atenção imediata de alguém, uma Polaroid acoplada ao banco de trás para permitir que você crie seu álbum de fotos.
Parece um projeto maluco? Pois é, mas o sorteio de um dos modelos clássicos está rolando na fanpage da marca, que pode ser uma Kombi ou um Fusca com os “modernos” recursos. Basta escolher um dos modelos e participar. Quem chegar aos 20 mil likes primeiro ganha.
Veja o vídeo e entenda a promo social mais vintage de todos os tempos. A ação é da agência Achtung!.
Deixe um comentário