Press ESC to close

Ovo de cerveja

skol redondinho

Um ovo de Páscoa diferente dos tradicionais. Será que cola?

A gente sabe que a Skol tem se posicionado de maneira bem ativa na publicidade, criando campanhas engajadoras, na sua grande maioria regadas com humor. Acompanhando a tendência, a campanha de Páscoa não é diferente. Eles criaram o Redondinho, o ovinho de Páscoa cujo ingrediente principal, além do chocolate é a cerveja. Ok, não era de se esperar que uma marca de cerveja celebrasse o real “espírito” da Páscoa, por isso apostaram mesmo no tema divertido e culinário.

Para ganhar os ovinhos, que vêm no formato de mini engradado, tem que ser fã no Facebook da Skol. Aliás, a gente percebe que a marca já é adepta do novo formato do Facebook antes mesmo do dia D da mudança geral (30/03).

Confira o vídeo (com direito a uma bonitona como “chef”, para não perder o costume dos comerciais de cerveja):

O que você acha dessa ideia? Cerveja e chocolate combinam?

 

Letícia Motta

Designer gráfico com experiência no mercado há mais de 15 anos, atua nas áreas de design gráfico, digital design e direção de arte. Bacharel em Design, com extensão em Coolhunting e MBA em marketing digital. Fundadora do estúdio leticiamotta.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@cutedropblog no Instagram