Quem se lembra da campanha do urso e do caçador da no Youtube? Eles voltaram para tentar comemorar o aniversário antes do mundo acabar!
Você provavelmente deve ter visto o vídeo “A hunter shoots a bear” no YouTube e ter dado aquele sorrisinho ao perceber que tudo não passou de uma campanha publicitária interativa muito bem feita da Tipp-Ex em 2010. Se você não sabe do que estamos falando, dá uma olhada na apresentação do case abaixo:
Pois bem, o sucesso foi tão grande que nosso amigo urso e o caçador do bem voltaram para comemorar o aniversário juntos. Mas, de repente aparece um meteoro. Com isso, a mesma mecânica da primeira campanha é aplicada, usando o corretivo para apagar o ano de 2012 e dando ao usuário a oportunidade de reescrever o ano que ele quiser. Tudo sob o conceito da marca: “write and rewrite” (escreva e reescreva).
O mais legal disso tudo é que, assim como o primeiro case, os resultados parecem infinitos e são divertidos.
Ok, temos que admitir que geralmente, a ideia inicial costuma ser mais surpreendente, justamente por ser a primeira. Mas parece que a versão 2 da Tipp-Ex Experience não cansou.
E aí , acha que se a Tipp-Ex planejar uma terceira versão ainda vai continuar fazendo tanto sucesso?
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