Press ESC to close

O urso e o caçador da Tipp-ex estão de volta

tippex 2012 aniversário hunter bear

Quem se lembra da campanha do urso e do caçador da no Youtube? Eles voltaram para tentar comemorar o aniversário antes do mundo acabar!

Você provavelmente deve ter visto o vídeo “A hunter shoots a bear” no YouTube e ter dado aquele sorrisinho ao perceber que tudo não passou de uma campanha publicitária interativa muito bem feita da Tipp-Ex em 2010. Se você não sabe do que estamos falando, dá uma olhada na apresentação do case abaixo:

Pois bem, o sucesso foi tão grande que nosso amigo urso e o caçador do bem voltaram para comemorar o aniversário juntos. Mas, de repente aparece um meteoro. Com isso, a mesma mecânica da primeira campanha é aplicada, usando o corretivo para apagar o ano de 2012 e dando ao usuário a oportunidade de reescrever o ano que ele quiser. Tudo sob o conceito da marca: “write and rewrite” (escreva e reescreva).

O mais legal disso tudo é que, assim como o primeiro case, os resultados parecem infinitos e são divertidos.

Ok, temos que admitir que geralmente, a ideia inicial costuma ser mais surpreendente, justamente por ser a primeira. Mas parece que a versão 2 da Tipp-Ex Experience não cansou.

Clique aqui e brinque também.

Tippex hunter bear 1915

tippex hunter bear 1960

tippex hunter bear moon 1969

tippex 1980 pac man

tippex 2002 cup brazil

E aí , acha que se a Tipp-Ex planejar uma terceira versão ainda vai continuar fazendo tanto sucesso?

 

Letícia Motta

Designer gráfico com experiência no mercado há mais de 15 anos, atua nas áreas de design gráfico, digital design e direção de arte. Bacharel em Design, com extensão em Coolhunting e MBA em marketing digital. Fundadora do estúdio leticiamotta.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@cutedropblog no Instagram