O que você faria para tornar a Microsoft uma marca mais moderna e arrojada? O estudante de Design Andrew Kim nos mostra sua proposta. A Microsoft, apesar de ser uma gigante no ramo de notebooks e desktops, tem perdido muito (mais) mercado para a sua principal concorrente direta, a Apple. A marca, apesar de criar novas versões para seu sistema e produtos (vide Windows 8), não se modernizou completamente em termos de identidade visual, modificando alguns padrões e outros não.
Pensando nisso, o estudante de Design Andrew Kim propôs um modelo mais arrojado e moderno para o logo da empresa e para identidades de softwares e sistemas. Andrew acredita que uma superação da marca em relação à sua concorrente pode ser feita com uma mudança radical de branding.
Mas calma, é apenas uma proposta. Veja abaixo o projeto nomeado The Next Microsoft e suas aplicações.
Você acha que isso traria uma nova visão da Microsoft pelos consumidores?
Comments (3)
Conrado Lisboasays:
16 de julho de 2012 at 22:54Muito foda. Podia vir com um botão pra explodir o IE6 também kkkkkk
Doni Borbasays:
20 de setembro de 2012 at 18:50Caramba.. muito bom!
Moderno. Simples. Gostei ainda mais quando vi as aplicações!
Valéria Almeidasays:
2 de novembro de 2013 at 11:37Gente, que coisa linda.