Quem nunca viu o Maru e suas gracinhas? A UNIQLO fez uma ação interessante usando essa fofura como “garoto” propaganda.
Você provavelmente conhece o Maru, o gatinho fenômeno do Youtube (aconselho visitar o Tumblr dele também), que adora brincar com caixas de papelão. A UNIQLO também conhece e, para divulgar sua nova loja em San Francisco, EUA, a marca “adotou” o gatinho como estrela da ação de divulgação.
Através de um game interativo, o ‘Lucky Cube with Maru’, o usuário pode ganhar prêmios como produtos, receitas exclusivas de chefs, downloads de mp3s, além de prêmios-surpresa. Basta dar play e esperar o Maru escolher a caixa que esconde o prêmio reservado pra você.
Infelizmente alguns presentes precisam ser retirados no local, o que impede muita gente de ter o prêmio em mãos… Mas sem problemas, porque nada se compara à fofura de ver o Maru brincar com as suas caixas favoritas.
E o que o Maru tem a dizer sobre isso?
Deixe um comentário