Nada de donas-de-casa com roupas impecáveis ou crianças se jogando na lama. Uma marca resolveu mudar este conceito e seduzir as mulheres.
Pense em um comercial de removedor de manchas, amaciante ou sabão em pó. O que vem à sua mente? Donas-de-casa, crianças se jogando na lama, flores voadoras, tramas de tecido em 3D? É, acho que o mercado publicitário está saturado quando o assunto é lavagem de roupas. Mas, espere. E se alguma marca resolver resolvesse rever este conceito?
Vanish é o nome da marca que resolveu arriscar. Com humor, a campanha Vanish Sim Senhora, desenvoldida pela agência Pong Dynasty, fala diretamente com mulheres, usando um elemento pra chamar a atenção delas: um bonitão sem camisa, que executa todas as tarefas domésticas.
A campanha começou em agosto deste ano, mas continua em plena atividade, pelo menos na internet, através do Youtube e site.
Parodiando os comerciais que se utilizam da mulher como objeto de desejo, e usando um modelo sarado (o “tanquinho”, como a marca resolveu chamar), Vanish ensina truques para tirar manchas dos tecidos, sempre com um título que remete à sensualidade, frases com duplo sentido e uma narração à la Marvin Gaye.
Veja alguns dos vídeos:
Não sei porque, mas vejo alguma semelhança disso tudo com o comercial da
Um belo calendário pra 2013: download free
Deixe um comentário
Comments (1)
Fred Aquilessays:
27 de dezembro de 2012 at 13:31Esse comercial é sobre o que mesmo???
So prestei atenção no cara kkkk