Press ESC to close

Sabe quem será a garota propaganda da Pepsi em 2013?

Pepsi and Beyoncé 2013

A cara da Pepsi em 2013 será Beyoncé! E quem é fã vai querer comprar as latinhas.

Não é de hoje que a Pepsi investe em grandes nomes da música para representar a marca. Qual ser humano que viveu nos anos 90 não se lembra de Michael Jackson cantando nos comerciais que fizeram história?

Pois bem, depois de reunir estrelas como Britney, Pink, Spice Girls, Madonna e o mais recente One Direction, agora é a vez de Beyoncé ser a bola da vez em 2013.

Com um contrato discreto de $ 50 milhões, Beyoncé vai estrelar a campanha Live for Now, e inclusive ceder sua imagem às latas de Pepsi, produzidas em edição limitada.

Beyonce for Pepsi 2013

Para ver a primeira aparição oficial da diva em comerciais, é preciso esperar até o Super Bowl do ano que vem. Se o mundo não acabar.

Mas, se ao ouvir o nome de Beyoncé vinculado à Pepsi não soou estranho para você, vale lembrar que a cantora já apareceu em trio nesta campanha à la “Gladiadoras”:

A pergunta é: será que o conceito do “Pode Ser?” continua aqui no Brasil?

(via)

 

Letícia Motta

Designer gráfico com experiência no mercado há mais de 15 anos, atua nas áreas de design gráfico, digital design e direção de arte. Bacharel em Design, com extensão em Coolhunting e MBA em marketing digital. Fundadora do estúdio leticiamotta.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@cutedropblog no Instagram