Pode mesmo o creme fazer maravilhas quando dentro de um sanduíche de chocolate?
Não é de hoje que vemos marcas defendendo o conceito de um mundo mais feliz e gentil. Afinal, vender um produto é mais do que vender alguma coisa. É vender valores.
Partindo deste princípio, a marca de biscoitos recheados OREO (ou bolachas, para os amigos paulistas) resolveu lançar uma campanha chamada Wonderfilled, defendendo o conceito de que partilhar um Oreo com alguém pode mudar muitas histórias.
Usando personagens de contos infantis, a animação, criada pela The Martin Agency, é bem humorada e conta com uma bela execução. Sendo mais direta, o vídeo é fofinho.
A trilha sonora também ajuda. Foi criado um jingle, carinhosamente batizado de “OREO Wonderfilled Anthem (hino)” pela marca, interpretado pela banda Owl City.
É basicamente um manifesto a favor da amizade. E a favor do compartilhamento de Oreos.
Confira os dois vídeos, de 90 segundos e 30, que possuem linguagens diferentes.
E a letra da canção em forma de comics.
Quer compartilhar um Oreo? Não vou recusar.
Comments (3)
Jéssica Blankenheimsays:
21 de maio de 2013 at 12:24Mto fofo!
Lucianosays:
30 de maio de 2013 at 2:07Aqui deu como video particular, mas imagino pelas imagens. Agora… nós “paulistas” e nossas bolachas rsrsrrs Muito boa! (pq é verdade!!)
Letícia Mottasays:
30 de maio de 2013 at 12:53Ou Luciano, troquei os vídeos da Oreo pelos players do Vimeo. Agora você vai conseguir ver. 🙂 Abraços.