Press ESC to close

Oreo Wonderfilled: a favor da amizade

oreo wonderfilled

Pode mesmo o creme fazer maravilhas quando dentro de um sanduíche de chocolate?


Não é de hoje que vemos marcas defendendo o conceito de um mundo mais feliz e gentil. Afinal, vender um produto é mais do que vender alguma coisa. É vender valores.

Partindo deste princípio, a marca de biscoitos recheados OREO (ou bolachas, para os amigos paulistas) resolveu lançar uma campanha chamada Wonderfilled, defendendo o conceito de que partilhar um Oreo com alguém pode mudar muitas histórias.

Usando personagens de contos infantis, a animação, criada pela The Martin Agency, é bem humorada e conta com uma bela execução. Sendo mais direta, o vídeo é fofinho.

oreo wonderfilled

A trilha sonora também ajuda. Foi criado um jingle, carinhosamente batizado de “OREO Wonderfilled Anthem (hino)” pela marca, interpretado pela banda Owl City.

É basicamente um manifesto a favor da amizade. E a favor do compartilhamento de Oreos.

Confira os dois vídeos, de 90 segundos e 30, que possuem linguagens diferentes.

E a letra da canção em forma de comics.

oreo wonderfilled

Quer compartilhar um Oreo? Não vou recusar.

Letícia Motta

Designer gráfico com experiência no mercado há mais de 15 anos, atua nas áreas de design gráfico, digital design e direção de arte. Bacharel em Design, com extensão em Coolhunting e MBA em marketing digital. Fundadora do estúdio leticiamotta.com.

Comments (3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@cutedropblog no Instagram