
Pepsi comemora 60 anos no Brasil “ressuscitando” latas de décadas anteriores.
A Pepsi completa 60 anos no Brasil esse ano, sabia? E para comemorar, reeditou 3 de suas latas que foram comercializadas nos anos 50, 70 e 90. E uma quarta lata (a atual) que leva o selo especial 60 anos. Todas com edição limitada.
O re-design traz todo um ar “retrô”, apesar do toque modernoso. O QR Code que dá acesso ao site especial comemorativo. Nora Mirazon, Diretora de Marketing da PepsiCo se posiciona a respeito das latas:
A edição de latas especiais colecionáveis vêm para celebrar essa data histórica, tão importante para PEPSI, além de ser uma forma de presentear os fãs, que acompanharam a marca ao longo dos 60 anos no Brasil”.
Para você que não se lembra dos anos anteriores da Pepsi, uma prévia do que mudou na sua identidade visual:
- Evolução dos logos Pepsi (via)
Uma breve história das latas no decorrer das décadas:
- Evolução das latas (via)
E as latas comemorativas:
- Anos 50
- Anos 70
- Anos 90
- Embalagem atual, só com o selo comemorativo.
E aí, o que você achou do redesign? Pode ser ou não pode?
Deixe um comentário