Beatbox com glamour para divulgar nova linha de batons de uma marca de luxo. Pode isso?
O que combina com uma campanha de maquiagem? Beijos, sedução, paixão, trilha sonora de cinema, certo?
Errado. Para divulgar a nova linha Rouge Ecstasy, a marca Giorgio Armani resolveu misturar o glamour de belas bocas do mundo da moda com as caras e bocas do beatbox, oriundo da cultura de rua.
Pra quem não sabe, beatbox (que em inglês quer dizer “caixa de batidas”) é a arte de criar ritmos e batidas do Hip Hop utilizando sons emitidos com a boca e o nariz para reproduzir efeitos sonoros eletrônicos e de percussão. Ganhou popularidade com as batalhas de MCs nos EUA, nas quais tinham que improvisar para simular intrumentos musicais e batidas para dar ritmo aos raps criados.
O resultado dessa mistura entre maquiagem e caretas é um vídeo interessante, que você pode conferir abaixo:
Que tal trocar a foto duck face no Instagram por um InstaVideo fazendo Beatbox?
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