Como teaser para divulgar sua nova identidade, Yahoo! cria um novo logo por dia.
O grande portal Yahoo! está passando por reformulações. Depois de contratarem Marissa Mayer, ex-Google, como CEO da empresa, o Yahoo! tem investido em algumas mudanças. Uma delas está na identidade visual.
E para divulgar tal mudança no design, a empresa resolveu criar o projeto “Yahoo! 30 days of change” (30 dias de mudança).
Como o próprio nome sugere, a iniciativa se resume em publicar diariamente, durante um mês, uma versão diferente de logo para o Yahoo!. Ou seja, teremos 30 versões até o final.
O logo definitivo (e esperamos que ele seja mais surpreendente do que as 30 versões prévias) será divulgado no dia 4 de setembro.
Enquanto isso, as experiências diárias mantém a mesma cor institucional, o mesmo caráter dinâmico, vibrante e divertido, e seu famoso Yodel (hein?).
Acompanhe o projeto diretamente no site. E veja o que o Yahoo! criou até agora:
O que será que vem por aí?
Comments (1)
Ruth Aparecidasays:
19 de dezembro de 2013 at 14:05Gostei do 2, 4 e 11 🙂