Sabe aqueles 60 segundos em que você para pra pensar se vale a pena jogar tudo pro alto e sair da zona de conforto? Confira a nova campanha da Nextel.
Há pouco tempo atrás, a Nextel estava com uma campanha em que pessoas davam seus depoimentos sobre exemplos de vida (“Esse é meu mundo”).
Para comunicar o novo momento da companhia, ampliando sua atuação no mercado com a entrada no 3G, a marca se aprofundou ainda mais no conceito de mudança, e foi na raiz do pensamento: na coragem.
A nova estratégia de marketing, lançada nesta semana, é bem estimulante e motivacional. Acontece através de um manifesto e de um filme produzido para o YouTube (criação da Sunset Comunicação), com situações reais de coragem com o objetivo de provocar a reflexão sobre a mudança de operadora. Como afirma Alex Rocco, diretor de Marketing da Nextel:
“O #1minutodecoragem sintetiza aquele impulso que precisamos ter para tentar outros caminhos, de dar chance ao novo em nossas vidas e criarmos uma nova história. O intuito da hashtag #1minutodecoragem nas redes sociais é movimentar e incentivar o questionamento nos consumidores para que sigam seus sonhos e provocar a mudança. Queremos inaugurar um movimento de compartilhamento de narrativas de inspiração e apoio para a transformação, com pessoas reais, que sempre fizeram parte do nosso DNA”.
O vídeo completo você pode ver abaixo:
E o manifesto:
Na TV aberta, a campanha foca mais na comunicação direta sobre os planos 3G e ofertas especiais pro Natal, com criação da Loducca. Veja aqui.
E você? Qual o foi o #1minutodecoragem que mais marcou a sua vida?
*Somos transparentes: este é um post patrocinado.
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