Press ESC to close

Esta peça de OOH que reage às leis da física vai te surpreender

ooh-cabelo1

Espera pra ver o que acontece com esta peça publicitária na estação de metrô.

Você sabe o que é um OOH?

Não, não é uma interjeição de surpresa. Significa Out of Home. São outdoors, MUB (mobiliário urbano), e todo formato com o qual nos deparamos quando colocamos os pés fora de casa (por isso o termo). Ele pode ser estático ou interativo.

OOH-MCCAULYN2
Não, isso não é OOH.

Bom, falando em OOH interativo, o pessoal da agência sueca Akestam Holst, em parceria com a produtora Stopp, criou uma peça surpreendente para divulgar a linha de produtos para cabelo da marca Apolosophy.

Através de sensores, o display detecta quando o metrô está chegando na plataforma e, como num passe de mágica, a imagem da modelo reage às leis da física. Tudo a ver com o conceito da marca: “Faz seus cabelos ganharem vida”.

Veja você mesmo:

Via AdFreak

 

Letícia Motta

Designer gráfico com experiência no mercado há mais de 15 anos, atua nas áreas de design gráfico, digital design e direção de arte. Bacharel em Design, com extensão em Coolhunting e MBA em marketing digital. Fundadora do estúdio leticiamotta.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@cutedropblog no Instagram