Uma nova seleção de curtas que vão te surpreender.
Já escrevi sobre curtas aqui no Cutedrop duas vezes: a primeira vez foi sobre curtas da Pixar e a outra vez foi sobre curtas feitos por brasileiros.
Agora, fiz uma seleção de curtas que assisti recentemente e achei que vocês iam gostar. Confiram:
Pixels
Um homem joga fora um aparelho de televisão velho em uma rua de Nova York. Porém, a TV liga sozinha e libera uma nuvem multicolorida de pixels… Sempre que algo na cidade é atingido, torna-se muito pixelizada, até que a onda toma conta do planeta inteiro! “Pixels” é de 2010, mas vai virar filme em breve. O diretor Chris Columbus se interessou pelo projeto, que pode ter Adam Sandler no elenco. Leia mais sobre isso aqui.
Floating in my mind
O amor escolhe data, hora e local? Não exatamente…. Nesse curta acompanhamos a jornada de um menino até sua velhice. Os balões presentes na trama são uma metáfora para os relacionamentos. Fofo demais!
Noodle Fish
Participante do Festival Anima Mundi de 2011, “Noodle Fish” foi sucesso de crítica e público. Feito inteiramente com macarrão, a trama gira em torno de um peixinho curioso que acidentalmente é levado de uma lagoa até o oceano.
The flying man
O curta do brasileiro Marcus Alqueres é sensacional. Na trama, um homem voador aparece em uma grande cidade. O filme é contado do ponto de vista dos habitantes da cidade, no qual o misterioso herói é mostrado só de longe, o que aumenta o clima de mistério. Legendas em português ativas no Youtube.
The colors of evil
Uma menininha sofre bullying de uma colega de classe e resolve se vingar. Para isso, ela conta com a ajuda de um atrapalhado assistente, resultado de uma magia que deu errado. O filminho, feito por Phillip Simon e Alyse Miller, foi lançado em 2012.
Slim Time
Um marido leva sua esposa até uma clínica de emagrecimento. A partir daí, descobre que muitas coisas estranhas acontecem no local…
Tem mais dicas de curtas? Comente!
Comments (1)
Izabele Renatasays:
29 de setembro de 2016 at 23:51Adoro o último curta. Se trata, na minha opinião, de uma críticas à sociedade como forma da clínica, que fazem por meios estranhos e querem estabelecer um padrão de beleza nas mulher; magras e altas. O final é que ela é bonita daquela forma e não precisa mudar pra isso.