Saiba mais sobre a campanha criada pela TBWA/Paris e a nova identidade verde da rede de fast food.
A gigante do fast food também entrou na tendência do minimalismo com seus novos anúncios “Picto”. Projetada e concebida pela agência criativa TBWA/Paris, a campanha mostra o menu do McDonald com itens do grupo “Big 6”.
Em vez de fotos, agora temos imagens limpas e simples. O Big Mac, as batatas fritas, o sundae, o Mc Fish, os McNuggets e o Quarteirão são todos representados em forma de pictograma sobre um fundo branco. Um pequeno logotipo com a letra “M” também é evidente.
Além dos cartazes, existe também o comercial de divulgação. No vídeo, um grupo de jovens pode ser visto vestindo camisetas com os desenhos do ”Big 6”.
A agência chama o trabalho ” único e moderno; simples e universal, assim como os seis produtos emblemáticos ” e ” uma ação divertida e intrigante para as nossas cidades”. A campanha será lançada oficialmente em 2 de junho.
Para quem reparou no fim do vídeo, o logo do Mc Donald`s aparece sobre um fundo verde, outra novidade. A iniciativa está sendo adotada na Europa, para passar uma imagem mais ecológica da marca.
Confira:
Assista ao vídeo:
E a nova identidade já aplicada nesta loja na Alemanha:
Deixe um comentário