Qual tentação é maior? A de fazer uma boa economia ou de satisfazer o estômago?
A SureSlim, uma instituição americana que cria programas para auxiliar na redução de peso, resolveu filtrar quais eram os seus verdadeiros clientes em potencial.
Como? Criando flyers de chocolate, que foram distribuídos em exposições de noivas e de saúde.
Para todos aqueles que recebessem o flyer e o apresentassem inteiro em uma das unidades da SureSlim, ganhariam 20% de desconto no programa de redução de peso.
Mas e aquele que não resistisse a um chocolate cheiroso, pedindo pra ser mordido? Bom, ele perdia os 20% de desconto… Mas cada quadradinho que ele deixasse de comer, seria 1% de desconto contando a seu favor. Digamos que você quisesse se despedir das guloseimas e comesse só 2 quadradinhos… Seriam 18% de desconto. Nada mal para uma despedida.
Veja o case e tente não comer um chocolate hoje:
A criação é da Publicis Machine da Cidade do Cabo, África do Sul.
Deixe um comentário