Afinal, 65 anos de Snoopy merecem uma comemoração especial, né?!
Cinco anos se passaram desde que Snoopy, Charlie Brown e sua turma se uniram à Lacoste – no entanto, ambas as partes mudaram de ideia.
Para o outono de 2015 e a comemoração dos 65 anos do desenho, a parceria voltou a funcionar e a marca criou alguns itens unindo o famoso crocodilo aos personagens criados por Charles Schulz em 1950.
A colaboração rendeu um suéter marinho e uma série de polos masculinas, femininas e infantis com bordados que juntam o símbolo da marca aos personagens dos quadrinhos. As camisetas chegam às lojas em opções de azul, branco e cinza; e os produtos da linha estarão disponíveis para toda a família em novembro de 2015 – boatos dão conta de que os produtos chegarão por aqui no início de 2016.
Falando sobre a colaboração, o consultor criativo para a linha de Peanuts, Hayato Kohama, declarou que:
“o crocodilo Lacoste combina perfeitamente com a turma dos Peanuts”.
A novidade que pega carona no longa “Peanuts, O Filme”, nova produção do personagem marcada para estrear em 6 de novembro.
Aproveite para ver os filmes de animação que ainda vão estrear este ano neste post.
Assita o trailer:
Outra marca que resolveu fazer uma ”versão especial” relacionada aos Peanuts foi a Bata Tennis. A coleção cápsula estará disponível para venda em Paris, em Milan, Miami, Houston e Tóquio.
O que você achou da combinação crocodilo e cachorro?
Deixe um comentário