Sã0 12 peças inteiramente feitas por ilustradores, designers e artistas. É muita gostosura visual pra uma marca só.
Ah, Oreo… O danado continua surpreendendo, né? Não estou falando do gostinho bom não, mas das suas lindas campanhas.
Provavelmente você se lembra do lançamento da assinatura “Wonderfilled”, em 2013, que falava sobre amizade. Um uso legal de ilustração, música e humor. Relembre aqui.
A linguagem fofa, jovem e descolada funcionou direitinho, e a Martin Agency, que já havia trabalhado na primeira versão da campanha, deu continuidade à fórmula bem sucedida. A assinatura guarda-chuva “Wonderfilled” é a mesma, mas o conceito agora é “Play with Oreo” (brinque com Oreo). O vídeo principal do conceito é este:
Mas, falando sobre a parte impressa e OOH (“out of home”: significa divulgação externa, como outdoor, pontos de ônibus etc), as peças foram ilustradas por 10 jovens artistas e designers talentosos do mundo (o que lembra o que foi feito para o Oscar deste ano).
Os escolhidos foram Shotopop, Alex Trochut, Jeff Soto, McBess, Ryan Todd, Andrew Bannecker, Geoff McFetridge, Andy Rementer, Craig and Karl e Brosmind. O resultado é lindo e colorido. Veja:
Olha que gracinha as ilustras aplicadas pelas ruas:
O site Play with Oreo também é bem dinâmico e randômico, repleto de vídeos, imagens e fotos compartilhadas pelos fãs. Parece que acertaram mais uma vez.
Nham. :p
Deixe um comentário