Artes conceituais, ilustrações e imagens que você não vai ver no cinema.
Um dos aspectos mais agradáveis de ”Star Wars – Episódio VII” é o design visual. O filme é repleto de relíquias do passado e a história começa no planeta Jakku, onde o público encontra primeiramente a jovem Rey num deserto cheio de veículos caídos – e é lá que a heroína encontra a sucata que vende para sobreviver.
Os cenários e figurinos são incríveis. E o mais legal é que agora, as artes conceituais e o ”behind the scenes’‘ viraram um livro intitulado ‘‘The Art of Star Wars Episode VII”.
Entre as paisagens, interiores e exteriores de naves espaciais, indumentária dos personagens e os novos robôs e alienígenas, o filme passou por um processo de desenvolvimento super longo.
Algumas curiosidades interessantes são reveladas, como os diferentes figurinos de Rey, que foi nomeada Kira em um ponto na fase de incubação.
Todo o conceito e projeto da arte que é exibido no livro foi montado por Phil Szostak. Ele trabalhou no filme como pesquisador conceitual desde o início do desenvolvimento do projeto, em dezembro de 2012.
Confira:
Caso você queira adquirir o livro, ele pode ser comprado na Amazon USA.
Deixe um comentário