Press ESC to close

Chocolate com atitude

E se você recebesse de brinde uma caixa cheia de chocolates de uma agência de branding, cada um com uma embalagem mais linda que a outra?

Foi isso que o estúdio de Design dinamarquês Bessermachen resolveu criar para fazer a Brandhouse fidelizar uns clientes. Em parceria com Henrik Konnerup, que eles chamam chocolate artist, produziram mil kits, cada um contendo 12 peças de chocolate feitas à mão. Cada quadradinho de 50 gramas tem um sabor diferente, o logo da agência no meio, e possui embalagem individual, representando diferentes arquétipos. As embalagens são lindas e o box extremamente elegante. Não foi à toa que a ideia recebeu o prêmio de Marketing Direto de 2011.

O objetivo é comunicar como o branding pode definir a identidade de um produto ou empresa. Vamos combinar que é muito mais eficiente do que um email marketing que cai na sua caixa de spam, né?

Via Lovely Package

Letícia Motta

Designer gráfico com experiência no mercado há mais de 15 anos, atua nas áreas de design gráfico, digital design e direção de arte. Bacharel em Design, com extensão em Coolhunting e MBA em marketing digital. Fundadora do estúdio leticiamotta.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@cutedropblog no Instagram