Press ESC to close

Volkswagen e a Fun theory

Volks Fun Theory

Quer fazer uma marca aparecer? Nada de virais inpensados ou aquela teoria de falem mal mas falem de mim. Nada de gastar milhões com campanhas na TV em horário nobre. A solução? Pense nas pessoas.

A Volkswagen pensou nas pessoas e resolveu criar algumas ações para incentivar a galera a fazer coisas certas ou saudáveis sem forçar a barra. Ou seja, como fazer as pessoas trocarem as escadas rolantes pelas escadas convencionais? Como fazer o lixo deixar de ser jogado nas ruas ou a velocidade ser respeitada?

Simples! Eles criaram The Fun Theory ( Teoria da diversão). Os hábitos podem ser mudados de maneira divertida. Você melhora e a Volks também se dá bem.

E o melhor? As ideias são o máximo! Você pode ver mais no site da campanha aqui.

Letícia Motta

Designer gráfico com experiência no mercado há mais de 15 anos, atua nas áreas de design gráfico, digital design e direção de arte. Bacharel em Design, com extensão em Coolhunting e MBA em marketing digital. Fundadora do estúdio leticiamotta.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@cutedropblog no Instagram