Quando você fica na dúvida se quer colaborar para uma causa, basta um estímulo de leve para animar.
Um cartaz interativo, muito capricho, colaboração e curiosidade. Interessante ver como estas 4 palavras se complementaram bem nesta ideia da agência Koller Rebbe para a instituição MISEREOR.
Vamos do começo:
MISEREOR é a Obra episcopal da Igreja Católica da Alemanha que luta contra a pobreza na África, Ásia e América Latina. Para pedir o envolvimento do pessoal na causa beneficente, foi criado um cartaz interativo sob o título “2 Euros podem mover muito”.
O cartaz foi instalado no aeroporto de Hamburgo, na Alemanha e de tão bonitinho e interativo deixava todo mundo curioso. A partir do momento que a moedinha de 2 Euros era inserida, todos os elementos do cartaz ficavam animados de acordo com o tema da instituição MISEREOR. E no final, o “cartaz” ainda tirava uma foto do colaborador e mandava pro Facebook.
A galeria de fotos você pode ver aqui, junto com as expressões de surpresa da galera. Não precisa nem dizer que a ação deu super certo, né?
Veja o vídeo:
Comments (2)
André Cavalcantisays:
24 de fevereiro de 2012 at 8:36…Quando você fica na dúvida se quer colaborar para uma causa, basta um estímulo de leve para animar…
marcossays:
24 de fevereiro de 2012 at 16:00O que sempre acho o cúmulo é a ICAR fazer caridade com o chapéu dos outros e as pessoas ainda acharem que eles são quem fazem isso.
Porquê não vendem as relíquias do Vaticano e doam o que eles tem?