Sabe aquela sua ideia genial que você sempre quis tirar do papel mas faltou o estímulo? O Google tem um senhor projeto para ela.
Google sempre inovando com seus projetos. O do momento é uma grande oportunidade para criativos de todo o país. O Creative Sandbox Brief é uma iniciativa do Google para premiar a ideia mais criativa do Brasil, financiando com R$ 35 mil, com direito a uma viagem para a sede da empresa nos EUA onde a ideia será desenvolvida, mais um super videocase.
Serão selecionadas 20, das quais 3 ganharão um videocase, mas apenas 1 ganhará todas as regalias já citadas.
A seleção é por conta de um júri especializado, composto por diretores de criação e CEOs de diversas agências de publicidade brasileiras, como AgenciaClick Isobar, Africa, AlmappBBDO, Giovanni+DraftFCB, Ogilvy, FNazca SAATCHI & SAATCHI, Grupo JWT, CuboCC, W+K e coordenadores de cursos, com o Miami Ad School e ESPM.
Qual é o brief?
“Envie ideias inovadoras que usem criatividade e tecnologia para melhorar a vida das pessoas”.
Como participar?
Basta cumprir os seguintes requisitos:
- Sua ideia precisa usar pelo menos um produto Google.
- Usar a criatividade e tecnologia para melhorar a vida das pessoas, que pode ser, entre outras coisas, deixá-la mais fácil, sustentável ou divertida.
- Só valem ideias que não tenham sido produzidas ou veiculadas.
Para participar, basta enviar sua grande ideia aqui. Ou esperar a Google Box passar pela sua agência para gravar a sua idea.
A Google box é uma caixa movida a Android que vai circular por 20 agências de São Paulo para coletar ideias dos criativos e enviar para o site.
As inscrições se encerram às 23h59min59s do dia 14 de setembro de 2012.
Para ver as ideias que já foram enviadas, veja a galeria.
E aí, será que é agora a chance de se tornar um publicitário com um case produzido pelo Google?
Deixe um comentário