Como a Apple está divulgando as suas cores?
Mal saiu o iPhone 5C e a galera já está por aí enlouquecida com a ideia. Talvez nem fosse preciso veicular comerciais para que a Apple atingisse, ou superasse, a expectativa de vendas do novo gadget. Mas, como a gente bem conhece a marca que sempre apostou no design e na estética como aliados da funcionalidade, não ia ser dessa vez que eles deixariam de criar vídeos legais para inspirar ainda mais o consumidor.
Vamos dar uma olhada no que anda rolando por aí:
1) Greetings
Sob a assinatura “For the colorful”, o vídeo mostra como o mundo atende o telefone. Muitas cores, diversidade de línguas e povos. As 5 cores do iPhone sempre compondo a paleta das cenas. Bem comercial, destinado à veiculação na TV.
Versão de 60 segundos:
Versão de 30 segundos para a TV:
2) Designed together
Um vídeo de divulgação do produto, mais focado no design, nas formas e cores. Destinado a um público mais adulto.
3) Plastic perfect
Este vídeo mostra de cara a novidade: a mudança do metal para o plástico na sua edição colorida.
Diferencial:
Agora, um capítulo à parte na categoria divulgação, é o site do produto. Belíssimas imagens, com efeito parallax suave (oi?) e um discurso bem inspiracional sobre as cores. Veja só.
Na sua opinião, a Apple continua acertando na sua forma de comunicar?
Deixe um comentário